top of page
  • Foto do escritorClint Eastwood

Subaru Impreza 22B 1998

Salve salve galera, tudo de boa? Hoje eu trago pra vocês um carro muito utilizado em competições de rally: o Subaru Impreza 22B! Tentei deixar o mais real possível, espero que gostem!


Ficha Técnica Oficial:

Motor: 2.2L 4 cilindros Boxer (Flat)

Potência: 277HP a 6000RPM;

Torque: 362NM a 3200RPM;

Câmbio: 5 marchas manual;

Peso: 1270KG.


Créditos:

Mod e Rodas: Lucas Mods

Tweak, Engine e Setup: Clint Eastwood

Lazy: Tião


Download:


NÃO REPOSTE NENHUMA DE NOSSAS MODIFICAÇÕES SEM NOSSA AUTORIZAÇÃO


4 Comments


Camilooo PP
Camilooo PP
Jul 25, 2021

Faz uma parati G4 Surf pfvr, é o carro dos meus sonhos acho muito bonito esse carro, se eu pudesse teria uma sem duvidas alguma!!!

Like
tiaoeclintfullpack
tiaoeclintfullpack
Jul 25, 2021
Replying to

Opa, se der eu faço, amigo!

Like

soLTzxxTM
soLTzxxTM
Jul 24, 2021

te amo mano muito obg


Like
tiaoeclintfullpack
tiaoeclintfullpack
Jul 24, 2021
Replying to

S2

Like
bottom of page